Como vender nossos produtos:

  1. Tenho liberdade de determinar o preço dos produtos?

Como comprar nossos produtos:

Outras Dúvidas:

Como vender nossos produtos:

1. Como posso revender os produtos da Naturais da Amazônia?

É muito simples tornar-se uma das nossas Orientadoras de Estilo. Tudo o que você precisa é fazer o seu cadastro na loja virtual e efetuar o seu pedido. Para revender nossos produtos, você deve ser maior de 18 anos, ter acesso à internet e uma conta de e-mail, pois toda a venda é realizada pelo site, e ter um telefone para contato.

« Voltar »

2. Como faço meu cadastro?

O cadastramento não tem burocracia. Você não precisa apresentar informações sobre seu crédito no mercado. Basta fazer seu cadastro na loja virtual e efetuar o pedido. Para isso, clique no link Pedidos, no menu superior e, na tela que aparece automaticamente, clique no link Cadastro.

« Voltar »

3. Como são feitos os pedidos de produtos?

Você faz os pedidos pela internet. No site, você tem acesso a todas as informações sobre cada produto da Naturais da Amazônia e efetua seu pedido de forma transparente e rápida. O processo é simples: você escolhe os produtos, o sistema gera um boleto bancário, você efetua o pagamento, o sistema avisa à expedição que embala a mercadoria e entrega via Sedex.

« Voltar »

4. Tenho liberdade de determinar o preço dos produtos?

Sim, é você quem determina o preço de venda. A Naturais da Amazônia não interfere nos negócios das suas Orientadoras de Estilo e não determina o preço final dos seus produtos.

« Voltar »

5. Como é feita a entrega dos produtos?

Você recebe seus pedidos em casa. A Naturais da Amazônia tem um acordo com os Correios e utiliza sua estrutura para entregar as encomendas. Com isso, conseguimos atingir todo o Brasil e exterior de forma segura e eficiente.

« Voltar »

6. Como faço para vender os produtos da Naturais da Amazônia na minha loja?

Nosso estilo é sem burocracia. Para sua empresa revender os produtos da Naturais da Amazônia, é necessário ser uma loja especializada em produtos naturais, ter acesso à internet, uma conta de e-mail, pois toda a venda é realizada pelo site.

O cadastramento não tem burocracia e pode ser feito na loja virtual. Para isso, clique no link Pedidos, no menu superior e, na tela que aparece automaticamente, clique no link Cadastro e selecione a opção Quero me cadastrar (Pessoa Jurídica).

Se você ainda tem alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco.

« Voltar »

Como comprar nossos produtos:

1. Como faço a escolha de um produto?

Comprar na loja virtual Naturais da Amazonia é fácil, rápido e seguro. Na capa do site, você já conhece nossa linha de produtos. Para ter informações mais detalhadas de um produto, basta clicar no nome ou na foto do mesmo.

Clique no link "Comprar" e o produto será colocado no seu carrinho de compras, que aparecerá automaticamente.

« Voltar »

2.Como gerencio e finalizo meu pedido?

Na página do seu pedido, você visualiza todos os produtos escolhidos, com os respectivos preços. Você pode alterar a quantidade ou mesmo excluir qualquer produto. Se você alterar a quantidade de um produto, clique no link Recalcular para atualizar o valor.

Para efetivar a compra, clique no link Comprar e, na tela que aparece automaticamente, determine o seu Estado e indique se você mora na capital ou no interior para que o valor do frete seja calculado. Clique em Continuar e, na próxima tela, confirme seus dados cadastrais.

« Voltar »

3.Como fazer meu cadastro?

Para comprar no site, você precisa antes fazer seu cadastro. Para isso, clique no link Cadastro presente no menu superior. Informe o seu e-mail, escolha a opção Quero me cadastrar (Pessoa física) e clique em Continuar. Preencha seus dados, escolha sua senha e clique novamente no botão Continuar. Pronto, seu cadastro está feito e você já pode comprar nossos produtos.

« Voltar »

4.Como faço o pagamento do pedido?

Você pode pagar a sua compra através de boleto bancário. Após a confirmação do pedido, aparecerá na tela um boleto com os seus dados e o valor total do seu pedido. Faça o pagamento em qualquer agência bancária ou através do seu home banking. Nós recebemos a confirmação 24 horas após o pagamento e, então, o seu pedido é liberado.

« Voltar »

5.Como é a entrega dos produtos?

Os produtos são entregues via Sedex, em qualquer lugar do Brasil. Você recebe em sua casa ou no endereço que indicar no cadastro, de forma rápida e segura. Normalmente, o prazo de entrega é de um a cinco dias úteis, dependendo da região.

« Voltar »

6.Os produtos possuem garantia?

Todos os produtos vendidos em nosso site tem garantia assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Os prazos de garantia variam de produto para produto. Caso você precise de mais informações sobre a garantia dos produtos, fale conosco.

« Voltar »

7.Quero comprar produtos mas não sou revendedor nem lojista. Como proceder?

Nosso modelo de negócios foi criado para atender as Orientadoras de Estilo ou lojas especializadas. Se você não for revendedor, nem lojista, por favor entre em contato conosco pelo telefone (91) 3285-9108 ou pelo formulário fale conosco disponível em nosso site. Teremos prazer em procurar uma solução para que você possa adquirir produtos da Naturais da Amazônia.

« Voltar »

8.Qual a política de segurança e privacidade em relação aos meus dados?

Os seus dados pessoais serão usados unicamente para processar os pedidos feitos e não serão divulgados ou comercializados para terceiros em hipótese alguma.

Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados e ficam irreconhecíveis durante o trajeto pela internet. Somente a nossa loja possui as chaves necessárias para ter acesso a estes dados.

« Voltar »

9.Quero cancelar, devolver ou pedir o reembolso de uma compra. Como fazer?

Você pode cancelar o seu pedido a qualquer momento. Caso ele seja feito antes do envio, reembolsamos totalmente os valores pagos. Mas se o cancelamento for solicitado após o envio do pedido, você deve devolver os produtos em suas embalagens invioladas e, neste caso, reembolsamos o valor dos produtos, menos os custos de frete.

Caso você tenha recebido algum produto diferente em relação ao pedido, entre em contato conosco por e-mail ou telefone e devolva o produto. Comprovada a troca, estornamos todos os valores pagos. Se você ainda tem alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco.

« Voltar »

10. Os produtos da Naturais da Amazônia têm nota fiscal?

A Naturais da Amazônia leva muito a sério seus compromissos com os clientes, a comunidade e o governo. Por isso, recolhe rigorosamente os tributos sobre cada transação comercial. Sempre que você fizer uma encomenda, receberá os produtos acompanhados pela nota fiscal correspondente.

« Voltar »

Outras Dúvidas:

1 . A Naturais da Amazônia exporta seus produtos?

Sim. Para exportar nossos produtos, trabalhamos em parceria com os nossos fornecedores, mediante pedidos mínimos e critérios previamente definidos. Se você tem interesse, por favor, entre em contato conosco pelo formulário fale conosco disponível em nosso site. Teremos prazer em procurar uma solução para que você adquira os produtos da Naturais da Amazônia.

« Voltar »

2 . Como faço para comprar produtos “in-natura”?

Para comprar produtos “in-natura”, como óleos naturais em litro ou descartes da matéria-prima, entre em contato conosco pelo formulário fale conosco disponível em nosso site. Você deve indicar o tipo de produto e a forma de embalagem que deseja, para que o orçamento seja personalizado.

« Voltar »

3 . Gostaria de receber amostras de produtos da Naturais da Amazônia. Como faço?

Você pode solicitar um Kit de Amostras Naturais da Amazônia, composto por duas unidades de cada produto e um manual completo. O Kit possui um preço diferenciado e você deve solicitá-lo através do nosso formulário de pedido.

« Voltar »

4 . A Naturais da Amazônia fornece produtos com a minha marca?

Sim, mas o fornecimento de produtos com rótulos contendo a sua marca deve atender critérios específicos como embalagens e quantidade mínima, por exemplo. Se você tem interesse, por favor, entre em contato conosco pelo formulário fale conosco disponível em nosso site.

« Voltar »

5 . Como é calculado o valor do frete?

O frete é calculado de acordo com o local onde o pedido será entregue, peso e volume dos produtos comprados, tendo como base o envio a partir da sede da Naturais da Amazônia, em Belém do Pará, berço dos produtos amazônicos.

A Naturais da Amazônia contratou o serviço de Sedex dos Correios para fazer todas as suas entregas, pois este é o ÚNICO serviço que entrega em 24 horas de capital para capital, e permite que o pedido seja rastreado pelo cliente.

« Voltar »

 

 

NATURAIS DA AMAZÔNIA (Base Produtiva)
Produção, Vendas e Serviço de Atendimento:
Rod. Agusto Meira Filho (Belem=>Mosqueiro) KM 04. Paricatuba
CEP 68795-000 - Benevides - PA
Fones: +55 (91) 9128-2797 /
+55 (91) 9318-3668 / +55 (91) 9298-1497

E-mail: contato@naturaisdaamazonia.com.br

NATURAIS DA AMAZÔNIA (Europa)
Escritório, Vendas e Serviço de Atendimento:
Skincare Amazonia UG
Ellingshohl 23a D- 56076 Koblenz
Germany
Tel. +49 (0) 261 - 20 84 858

E-mail: info@skincare-amazonia.de
NATURAIS DA AMAZÔNIA (USA)
Escritório, Vendas e Serviço de Atendimento:
Amazonia Essentials LLC
Loveland - OH Zip Code 45140
United States (USA)
Tel. + 1-513-583-0175

E-mail: support@amazoniaessentials.com